Saiba como sorrir bonito em fotos

3 minutos para ler

Com o avanço da tecnologia e a popularização das redes sociais, conseguir boas fotografias se tornou algo muito relevante para boa parte das pessoas, que não hesitam em publicar imagens e em compartilhar os melhores momentos de suas vidas. O tratamento com o dentista, quando atinge os objetivos, desperta nas pessoas, o desejo de voltar a sorrir e esse é o que realmente os pacientes mais procuram. Diante dessa nova realidade, saber como sorrir bonito em fotos pode ser extremamente importante.

Um belo sorriso faz toda a diferença na satisfação com fotografias, principalmente nas famosas selfies. Felizmente, existem algumas maneiras e técnicas simples que ajudam nessa tarefa, sendo muitas delas bastante fáceis de serem executadas. Continue lendo o post e descubra quais são!

Escolha o seu melhor ângulo

O primeiro passo para sorrir bonito em fotos é conhecer as suas próprias características e escolher o melhor ângulo para isso. Essa não é uma tarefa das mais difíceis: basta achar um bom espelho, em um ambiente bem iluminado, de forma que você consiga visualizar quais são as posições que mais favorecem o seu tipo de rosto.

Acredite: muitos modelos profissionais ou pessoas que sobrevivem da própria imagem utilizam esse tipo de estratégia até que consigam acertar. Enquanto uns só gostam do seu lado esquerdo, por exemplo, outros preferem o direito ou mesmo de colocar a câmera mais para cima, para afinar um pouco a face. Teste o quanto puder e quiser!

Sorria de maneira espontânea

A espontaneidade faz parte da comunicação visual que você deseja passar em uma fotografia e, por isso mesmo, esta é uma qualidade que você não pode deixar de ter. Mesmo encontrando o seu melhor ângulo, você não deve correr o risco de sair muito forçado nas fotos, com um semblante estranho ou pouco natural.

Quiz Invisalign

Diante dessa situação, o ideal é que você se posicione de uma forma que o favoreça, mas sem deixar de transmitir a sua personalidade e a sua verdade. Talvez, para conseguir isso da melhor maneira, seja interessante fazer as imagens em ambientes ou locais com os quais você tenha familiaridade e se sinta bem à vontade.

Mantenha sua saúde bucal em dia

Não dá para sorrir bonito em fotos sem manter a sua saúde bucal em dia, não é mesmo? Por isso, você não pode abrir mão de ter bons hábitos de higiene, sobretudo os relacionados com a sua dentição. Logicamente, você tem um papel preponderante para ter sucesso nesse desafio, mas a ajuda de um dentista qualificado também é imprescindível.

Se você tem dentes desalinhados, por exemplo, saiba que é possível encontrar um profissional de referência que utilize o Invisalign®, o aparelho praticamente invisível. Além de resultados incríveis, você pode ver um planejamento por meio do Smile Viewer, usado na primeira consulta e, junto com o dentista, alinhar as expectativas com as indicações ortodônticas reduzindo, em muito, alguma eventual frustração.

Agora você já sabe como sorrir bonito em fotos. Cuidar bem do sorriso é um investimento em saúde e autoestima, por isso, não deixe de visitar um profissional de confiança regularmente!

Gostou de aprender como sorrir bonito em fotos? Então não deixe de conferir também o nosso outro conteúdo que fala sobre as razões para o sorriso bonito contribuir tanto para a nossa autoestima!

Posts relacionados

Deixe um comentário

× Gostaria de agendar uma consulta?